quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Imagine belieber 2#

Fui seguindo paitte , a casa era bem grande , ela me levou ate um quarto que era assim ...
Muito bonito como a casa todo , pelo menos o que eu vir.
paitte : querida vc toma seu banho , e desse para vc jantar , e enquanto vc toma seu banho vou levar sua mãe para o quarto dela , e pedir para o motorista trazer suas malas
eu  - obrigada -sorrir-
Paitte e minha mãe saiu , e eu fiquei vendo os detales do quarto , era lindo amei quarto ñ demorou muito subiu  dois homems trazendo minhas malas , que ñ era poucas , agradecir e eles sairam então peguei uma roupa simples  e coloquei em cima da cama , traquei a porta e fui para o banheiro , tomei um banho bem relaxante  . E  vesti um short , uma blusa soltinha , um all star . Soltei o cabelo e desir . Minha mama ja estava la em baixo , conversando com paitte .
mama - vem aki filha
eu  - amei sua casa
paitte- ganhei do meu filho
eu - linda
Ficamos eu , mama e paitte conversando .Não demorou muito a empregada chamou a gente para o jantar, jantamos , e depois fui dormi msm , dormindo a viagem toda mais precisava de uma cama .Me troquei e fui dormi .
IZA  of# Justin on#
Hoje  acordei mais cedo e fui para gravadora , fiquei na gravadoura  ate as 20:00 , depois fui jantar com minha namorada Selena Gomez , depois de jantamos levei ela para a casa dela e fui para minha , cheguei em casa mama ja estava dormindo , então fui para meu quarto tomei um banho e fui dormi .
justin of#Izaon# Acordei as 8:30 , fui para banheiro tomei um banho e me vesti assim :



[señgostainginore]
Soltei meu cabelo ,  e disir  minha mãe ja estava la em baixo tomando cafe com paitte .
eu - bom dia mama e paitte ?
mama - bom dia filha - beijando minha testa -
paitte- bom dia querida , senta e tome cafe com a gente .
Me sentei e nos tomamos cafe , e depois fui  no jardim e e vi um cachorro muito lindo , então fui ate o cachorro e fiquei brincando com ele , eu amo animais , e ele era muito lindo .
Iza  of#justin on # Acordei as 9:16 e ouvir o sam lati , fui ate a sacada do meu quarto e vir uma menina de costa , brincando  com meu cachorro sam , fiquei um tempo olhando para ver quem era , Selena ñ era , e ela ñ tinha os cabelos grandes , e tmb se fosse eu iria saber ne pois ela  era minha namorada . Então para saber quem era peguei e ?
justin - sam -gritei -
Sam e o garota olharam para mim , a garota não  conhecia ela era muito linda ,  então depois que gritei o cachorro a garota me olhou e  deu um sorriso meio sem grança e saiu do jardim .Ai que me lembrei que minha mãe tinha me dito que a amiga dela chegaria ontem , mais  pensei que a amiga dela era um pouco mais velha , que tivesse a msm  idade da minha mama . Então fui para o banheiro e fui tomar banho ,
justin of#
Iza on #

Fiquei um pouco brincando com o cachorro ate que , escutei um menino , que parecia ser bem bonito , gritar [sam ] deveria ser o nome do cachorro , olhei e fiquei meio sem graça e dei um sorrisso de canto , e entrei e fui ate a sala onde estava minha mama e paitte conversando .Então fiquei conversando com elas , e  desceu o menino da sacada , nossa ele era lindo msm.Ate que me dei conta que ele era o justin bieber , ñ sabia muito sobre dele ,curtia as musicas dele , mais ñ era fã .
justin - bom dia mama
paitte- bom dia querido , essa e minha amiga alice que eu te falei .
alice - prazer justin -sorriu minha mama como eu a conheço ela deve ter pansado assim que menino lindo .
justin - prazer
paitte- e essa e a filha dela Izadora .-sorrui paitte-
justin - oi , prazer -sorri , nossa que sorriso lindo .
eu - oi ,prazer e todo meu -sorrir de canto -
paitte - querido seu cafe esta na messa ainda viu . Vou sair com alice , talves ñ volte para o almoço .
justin - esta bom
mama - filha vc vem ?
eu - ñ mama eu vou , começar a olhar umas coisas na net , e arruma minha coisas .
mama - então xauuuu
eu  - bom passeio para vcs xauu -sorrir -
Minha mãe e paitte saiu , e fiquei na sala um  pouco vendo tv e depois subi .
Iza of#
Justin on #

Tomei um banho e dessir ,  cheguei na sala estava a menina que tinha visto no jardim , e mais um mulher , minha mãe me apresentou , ai depois eu fui ver que a menina era filha da amiga da minha mãe , o nome dela era Izadora , ela era muito linda msm . Minha mãe e a mãe dela saiu ela ficou a sala um pouco e depois subiu , e eu fui tomar cafe .
Justin of#

Izadora subiu e arrumou suas coisas no guarda roupa  , e depois  , mecheu mais um pouco  na net . Depois Izadora , desseu , e o Justin estava na sala vendo tv ,Izadora se sentou no outro sofa .
iza- nossa que legal ,eu  estou passando uns dias na casa do Justin Bieber  .
justin - e ne kkk -sorrir-
iza - nossas mães chegaram
justin - ñ , vc morava no Brasil ne ?
iza - sim
justin - por que vcs se mudaram
iza - sorriu-   minha mãe que ñ queria mais morar la.Eu ñ queria vim ñ, pois eu tive que trancar a faculdade , deixa meu pai , alguns colegas , mais para onde minha mãe vai eu estou atras kkk
justin - ja faz faculdade , qual e sua idade ?
iza- tenho 17 anos e meio
justin - tmb , mais faz faculdade  de que ?
iza - jornalismo ...
-----------------------------------♥------------------------------------
Então gente ñ vai dar para responder os comentarios ,pois vou ter que sair !!!
Mais agradeço aqueles que comentaram ,e seguiram o blog ...
E tmb ainda ñ escolhi o nome do ib ,quando escolher aviso , tmb vou postar os personagem mais ñ vou posta agora e pq estou um pouco ocupada mais vou postar ...
Mais ai continua sim ou ñ ?
e me falem o que estçao achando ...
by:Érica ♥

Um comentário: