terça-feira, 1 de novembro de 2011

Imagine bilieber #1justin #on
Acordei as 12:32 , tomei um banho , e  vesti uma bermuda e uma blusa , e dessir para tomar cafe ou melhor almoçar ...
jb- bom dia mãe -beijando sua testa -
paitte- bom dia querido , o almoço esta pronto !!!
jb - que bom , pois estou com uma fome ...
Eu e minha mama sentamos a messa ...
paitte- e o janta ontem com a Selena foi bom ?
jb - sim , jantamos e depois levei ela para casa , e ñ demorou muito fui embora -sorrir-
paitte- ah querido queria te dizer que uma amiga minha vai vim morra um tempo aqui em casa , mais e so um tempo enquanto ela ñ arruma uma casa , ela esta vindo do Brasil mes que vem !!!
jb - hum que legal , mais pq ela esta querendo mudar ?
paitte- ela ñ quer  mais mora la
jb - ata ... e mãe como hj  eu estou de folga vou sair com o Chaz e o Ryan viu ?
paitte- sim querido , mais é a Selena ?
jb - hj ela esta ocupada
paitte- esta bom ...
Almoçamos , subi para meu quarto , me troquei , e desir e dei xauu minha mãe e foi encontra meus amigos ...
justin of#
Um mês depois ...
Izadora on #
Eu acordei as 6:30 , fui para o banheiro , tomei banho !!! Fui no meu guarda - roupa , que ñ tinhas mais muitas  roupas!!!
Peguei uma roupa mais leve pois irei passa a viagem toda dormindo !!! Me troquei e me vesti assim :


[señgostainginore]
Fiz um rabo de cavalo alto , passei um leva make ...Peguei os retos da minha malas e dessir minha mãe ja estava me esperando .
eu-bom dia mama ?
mama[alice]-bom dia querida , vamos pois o caminho e longo
eu - e msm , mais eu ja estou pronta ...vamos
Sair o motorista ja estava nos esperando . Fala e vdd ñ sei se estou pronta para uma vida nova cidade ,pessoa novas tudo novo . Não sei pq agora que eu estou com 17 anos e meio ,minha mãe dessidiu ir morra na Atlanta [Geórgia], ela falou que nos vamos ficar na casa de uma amiga dela , elas se viram ano passado , eu ñ conheço ela  , mais ñ vamos morar muito tempo na casa dela . Vai so ate a gente encontra um lugar legal para morar !!! Meus pensamentos foram interronpido pela minha mãe .
mama- filha chegamos ..
eu- então vamos ne mãe -sorrir fraco, ñ queria ir emborra do  Brasil , mais  ñ vou ficar aqui no Brasil com meu pai , ele trabalha muito ñ irei  me senti bem ficar sem ninguem para poder contar as coisas , e tmb ñ iria conseguir ficar longe da minha mama , e tmb ela e minha melhor amiga conto tudo para ela .
mama - vamos  o nosso voo ja vai sair - ela sorriu e me abraçou -
eu - vamos ne mãe -beijei sua bochecha , e pegue sua mão -
Fomos  a direção do avião , entramos me sentei em uma lugar longe da minha mãe , como ñ iria ter ninguem para conversar pegue meus fones coloquei e fui a viagem toda dormindo ...  Ate que fui acorda pele minha mama me chamando .
Izadora of#
alice- vamos filha ,chegamos ..
iza - nossa nem vi o tempo passar
alice - e talves pois vc passou a viagem toda dormindo .
iza - e ne mama , nossa ja esta de noite
alice - e filha vamos a paitte falou que iria mandar o motorista buscar a gente .Então vamos !!!
iza- vamos
Elas desseram do avião e logo avistaram um homem , com um plaquinha com o nome da mãe da alexia .[kkkkeu quero alguem segurando uma plaquinha com meu nome kkkkk] Então vcs chegaram perto do homem , que esta muito bem vestido .
motorista- oi vc deve ser a senhora ALICE .
iza - sim, mais so alice de menos senhora -sorrir-
motorista - então esta bom alice
alice - essa aqui e minha filha Izadora
iza - oi prazer
motorista - prazer e todo meu , e a paitte tinha falado que  vc tinha uma filha , mais eu jurava que ela era criança .
alice -  [sorrir]
motorrista- vamos [abrindo a porta do carro]
Izadora e  sua mãe entraram no carro e , ñ demorou muito  vcs ja tinha chegado .
Izadora on#
Chegamos  de viagem , dormi a viagem toda ,acordei com minha mama me chamando , chegamos ja era de noite , então dessemos  e o motorrista da amiga da minha mama ja estava nos esperando , então entramos no carro e ñ demorou muito  ja  estavam na casa da amiga da minha mãe .  Nossa a casa era muito bonita , parecia ser bem grande .Entramos e logo veio uma mulher bem bonita parecia ter e msm idade da minha mama , e ele era muito bonita msm.
mama - Paitte que saudade -elas se abraçaram-
paitte - tmb estava  morrendo de saudade de vc
mama - essa e minha filha Izadora -minha mama sorri-
paitte- nossa ela e linda como nas fotos msm , prazer querida -ela sorriu e me abraçou-
eu - oi prazer e todo meu -sorri de canto-
paitte - vamos entra vcs devem esta cansada
Entramos  e  casa era linda perfeita bem grande , muito linda .
paitte- se vc quiser iza pode ir  conhecer a casa
eu  -  outra hora o que eu queria era tomar um banho -sorri-
paitte- vem que eu vou mostra seu quarto
Fui seguindo paitte , a casa era bem grande , ela me levou ate um quarto que era assim ...
...........................................................................................................

     Então gente fiz outro blog , ñ esta gostando dequela historia mais nem do blog , mais segue o blog e deixa um comentario falando se estão gostado ...
Esse ib vai ter nome que ? Izadora ... apelido [iza - homenagem ao dona desse blog aki http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com/ -adoro muito ela gente ♥]
mais ai segue o blog ,prometo que seus dedinhos ñ vão cair !!!!

By :Érica ...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor, essa história tá ótimaa, amei meu apelido ai no IB uhul sou foda kkk tá parei, adoroo vc viu minha diva virtual ♥, vou seguir e comentar sempre. *-* continua logo viu

    ResponderExcluir